Orientações topo da Fernanda

11 Jan 18h58 'BBB18': Vivian Amorim e Fernanda Keulla integram equipe do reality.'Repórteres' A mineira foi campeã da edição de 2013 e a manaura, vice-campeã no ano passado

O projeto desta casa procurou superar o desafio do definir 1 novo layout de modo a o imóvel já marcado pelo tempo.

O pé direito Inconveniente valoriza a luz conterraneo. Para evitar insolação foram utilizados brises horizontais na fachada. O conceito da arquitetura foi mantido, as áreas internas foram repaginadas em uma linha mais clean, unificando, interior e exterior em uma única linguagem.

23.mar.2013 - Fernanda dança utilizando boneco da decoraçãeste enquanto Nasser e Andressa caem no chão; este gaúcho reclamou que machucou este braçeste Reprodução/Globo Ainda mais

Localizado pelo coração por Manhattan, em NYC, este apartamento foi pensado de modo a 1 jovem empresário e colecionador de Feitio, cujo acervo exigiu soluções minuciosamente estudadas, uma delas foi a criação por 1 banco de madeira que percorre todo este perímetro da área de convivência.

23.mar.2013 - Depois de se divertir amplamente na última festa do "BBB13", Fernanda dorme no chãeste do corredor entre a sala e a cozinha Reproduçãeste/Globo Mais

 A única demolição existente foi na suíte máster, a qual foi implantada em 90m². Os clientes sãeste jovens, contemporâneos e requintados, a ser assim solicitaram 1 projeto qual atendesse suas características. Pediram qual este projeto fosse diferenciado, e as áreas sociais mobiliadas para festas e visitas dos amigos.

22.mar.2013 - Brothers conversam Derivado do trajetória no "BBB13" e outros assuntos enquanto o boneco do "príncipe" André acompanha a todos ali do lado Reprodução/Globo Mais

No home theater, do pavimento inferior, a tecnologia marca presença em uma parede de aproximadamente 6m linear, equipada usando vídeo wall touch screen em sua própria totalidade.

Utilizando quatro suítes, 2 pavimentos e 316 m2 do área; o pavimento té especialmenterreo, traz living e confeciona interligados. Pelo superior, Vive a área íntima, além navegue em torno deste site de 1 amplo home theater de que tem papel fundamental, orientando a circulaçãeste geral.

Concluído 2009, nosso apartamento duplex por 800m², projetado em Sãeste Paulo para um jovem e empreendedor empresário, procura investir em soluções inovadoras e tecnológicas. No pavimento inferior, a ênfase foi valorizar ESTES espaçESTES sociais de forma a proporcionar a elevado integraçãeste possível entre os ambientes, como acontece com a confeciona gourmet, de que foi aberta para a sala de jantar.

Construída em 1 condomínio fechado, localizado no litoral sul do Rio por Janeiro, esta residência teve este seu partido arquitetônico definido pela beleza conterraneo do seu entorno: 1 dos recortes por litoral mais bonito do País do futebol. Tanto por suas propriedades técnicas quanto pela liberdade de desenho de que propicia, este aço foi este material escolhido para a estruturaçãeste da coisa. Aparecendo, no entanto, revestido de madeira, artifício usado para protegê-lo da maresia e torná-lo Ainda mais familiar á natureza verdejantes da Mata Atlântica.

O nome Fernanda é uma variante feminina por Fernando, nome que se originou através do germânico Fredenando, derivado do Fridunanth.

Convivência permanente e agilidade no fluxo de informações. Os sãeste ESTES elementos-chave deste projeto por interiores conduzido através arquiteta Fernanda Marques tendo tais como alvo otimizar este cotidiano agitado do um jovem casal de jornalistas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *